controle.me

Posted on: novembro 23, 2010

Que vontade louca de viver é essa?
De amar
De pular
De cantar
Vontade que nasce do alto
Vontade que cresce
E cresce quanto mais se tem
E floresce e da frutos e flores
E contagia transborda liberta
Sem motivo,sem razão pra ser
Mas é
E vem loucamente invadir
A madrugada
O sono
A-noite
Que vontade louca de amar é essa?

Eu achava que minha poesia precisava de um complemento.Estava certa e meu amigo Vitor Araújo, dono de um belíssimo blog ( http://onetodemiguel.blogspot.com/) , me fez esse favor :

Onde estar toda essa vontade que eu tbm tinha?
Se perdeu na esquina do tempo?
Ou está escondida em alguma gaveta de sentimento
espero logo reencontrar
Porque minha vontade de amar sente falta da vontade de viver!

Obrigada Vitão, pela poesia e incentivo. Obrigada mesmo.

1 Response to ""

Onde estar toda essa vontade que eu tbm tinha?
Se perdeu na esquina do tempo?
Ou está escondida em alguma gaveta de sentimento
espero logo reencontrar
Porque minha vontade de amar sente falta da vontade de viver!

Bjus Cela!

Deixe um comentário

